Combo de Desculpas :3 #287


Yo... Testando...1...2...3...Alice's!!!!! Como estão?
desculpa pela sumida, é que fiquei sem mouse, e as coisas se entulharam,
entre outras coisas ruim que aconteceram...
Maaaaaaas, como eu tenho uma staff linda, e maravilhoda~ :*
pude enfim hoje com a ajuda deles, trazer esse combo ;3

Outra coisa é sobre Yamada, vocês já assistiram o anime?? *---*
eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei <3
pra comemorar aguardem um como de Yamada tbm~

isso é tudo por hoje~ tenham um ótimo sábado!

Boa leitura!!
Kissus~



Cap.13: MG
Cap.14: MG


Cap.28: MG


Cap.03: MG



Cap.12: MG


Cap.15: MG
Cap.16: MG
Cap.17: MG
Cap.18: MG


Cap.10: MG
Cap.11: MG









Cap.04: MG 

Metade de alguma coisa~ #286


Yoooooo Alice's to de volta!! xD mals pela sumida~
por isso estou antecipando a release dessa semana \0/
espero que gostem e curtam as novidades~

Boa leitura!
Kissus~

½ Prince (Half Prince)
Estréia! 
Cap.59: MG
Cap.60: MG

[!] Continuação de onde a scan que fazia parou~ pra mais cap > Aqui <




Cap.101: MG
Cap.102: MG





Cap.05: MG









Cap.19: MG






Hora da Aho~ #285


Eu!!! mais uma vez de volta com um bela release *-------*
temos a volta de Aho girl que estava super encalhada \0/
e watari-kun *----* enfim! kkkkk~
breve mais capitulos e vamos arrumando os esquecidos aos poucos~

*todos links ok* \0/

Boa leitura!
Kissus~




Cap.12: MG



Cap.13: MG
Cap.14: MG

Cap.11: MG
Cap.12: MG
Cap.13: MG
Cap.14: MG







Cap.03: MG


Enfim The End~ Idol Pretender #284

Yoo~ Alice's tô de volta \0/ \0/ Yaaaaaaaay!!!
trazendo mais alguns capítulos hoje *--*
enfim, finalizando Idol Pretender |o|

e hoje tbm, é um dia de comemorar os 100 capitulos de Yamada-kun~
com muitos altos e baixos conseguimos chegar *--------*

Temos tbm, o hilario Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o 


* E tbm a volta de Shuuen no Shiori *----*
Acho que é tudo por hoje~

Boa Leitura
Kissus~




Cap.100: MG



Cap.15: MG
Cap.15.5: MG



Cap.04: MG
Em parceria com HUE e CDS





Cap.11: MG
Cap.12: MG









Cap.09: MG





Isuca 34 e 34.5 #283


Yoo, mais uma vez eu aqui, mas sei que vocês preferem a Kynn só que ela está ocupada e não está podendo postar, então por enquanto fiquem com o negão aqui de 2m de altura.




Cap.34: MG
Cap.34.5: MG

Kanojo wa Fiction Desu cap 10, Tokyo ESP 27 e Hataraku Maou-sama Highs Shool 10 #282



Opa tudo bem? Mais uma vez aqui dando uma ajudinha para a Kynn que está um pouquinho ocupada e não pôde postar.
Hoje temos Tokyo ESP, Hataraku Maou-sama! High School e Kono Kanojo wa Fiction Desu.






Cap 10: MG









Cap 10: MG









Cap 27: MG






Kynn-san ivasão! Yo alice's~ só passando pra deixar Yamada-Kun *-*
Edit~ Deixando tbm Boku no Ushiro <3

Bom FDS pra todos! ~Kissus



Cap.98: MG
Cap.99: MG







Cap.37: MG
Cap.38: MG
Cap.39: MG
Cap.40: MG

Em parceria com FY Scan~

Sakura Discord


Sakura Discord
~ Informações do Mangá ~
Nome alternativo: さくらDISCORD
Ano de Lançamento: 2011

Volumes: 5
Autor: Masuda Eiji ( História e Arte )
Gêneros: Comédia, Cotidinado, Drama, Romance, Shounen, Vida Escolar

Tradução: Naomy-chan
Edição: Tenshi
Revisão: Kynn-san
~ História ~
Sakura Kousuke é um garoto que luta para esquecer um passado cheio de arrependimentos. Ele muda para uma nova escola acreditando que isso lhe dará uma chance para recomeçar. O surgimento de cinco outros "Sakura"s em sua classe trará seu passado de volta, forçanco-o a tentar se reconciliar consigo mesmo, seus antigos amigos e uma garota que, Kousuke achava ser seu total oposto, o conhece melhor do que qualquer um.

Volume 01 Download
Capítulo: 01
Capítulo: 02
Capítulo: 03
Capítulo: 04
Capítulo: 05
Capítulo: 06
Capítulo: 07
MEGA || MIRROR || MT
MEGA || MIRROR || MT
MEGA || MIRROR || MT
MEGA || MIRROR || MT
MEGA || MIRROR || MT
MEGA || MIRROR || MT
MEGA || MIRROR || MT
Volume Completo:

Olá~ Adeus! e Bem vindo de Volta!! #281



Yoo! Alice's! trazendo mais uma mega release! pra deixar todos animados pro carnaval!!
algumas coisas novas vão surgir aqui, e irei explicar o PQ de algumas!
vamos lá:

Idol pretend perdi o cap 15 por isso ainda não lancei TT_TT
Daremos Adeus a Arcana Famiglia enfim~ triste~
Novidades é Sakura Discord nosso primeiro projeto do Ano!!
Agora, deem um Olaá especial pra Volta de Yamada-kun \0/
INFELIZMENTE a parceria com a I wish acabou... TT_TT
mas quero aqui agradecer ao PH por todo o apoio nesse projeto

Vamos dar uma valorizada em Yamada-kun e Binbougami Ga, por isso vocês verão muitos
deles por aqui, assim pretendemos fazer \0/

Duvidas do ultimo post: SIM Watari-kun é mensal U_U

Bem isso é tudo por Hoje! Bom carnaval a todos!
Juízo, festa e praia *---*

Boa Leitura!
Kissus~





Cap.96: MG 
Cap.97: MG 



Cap.10: MG 
Cap.11: MG  



Cap.13: MG 
Cap.14: MG  


Cap.03: MG

Em parceria com: CDS e Hue



Cap.09: MG 








Cap.11: MG 



Cap.01: MG 

Hoje é dia de: Kanojo Fiction || HMS - HS || Watari-kun #280


Yoo! Alice's to de volta!!! \0/ Quero agradecer ao Shiro por fazer o ultimo posto *---*
meu PC ainda não consegui dar um jeito TT_TT espero que consiga em breve!!
Trazendo mais alguns projetos de voltar \0/ espero que gostem!

Boa Leitura!
Kissus~





Cap.08: MG


Cap.07: MG 
Cap.08: MG
Cap.09: MG




Cap.02: MT

Hamatora 11 || Yumeiro no Patissiere 09 #279


Opa, tudo bem com vocês? Aqui é o Shiro e a nossa tão amada Kynn-chan está com uns probleminhas no pc então estou trazendo esses caps pra vocês no lugar dela.

É um post magrinho mas em breve teremos mais coisas pra vocês se tudo der certo, espero que gostem e comentem \o



Até a próxima \o/





Cap.11: MG





Cap.09: MG