Recrutamento para Equipe

Faça o teste da sua área e envie para nós

staff.owscan@gmail.com

Contendo no Email:
- Nick:
- E-mail:
Área que deseja Ajudar:
- Data / Mês de Aniversario:
-Mangás favoritos:
-Uma Frase:
- E o teste

Revisor: PT-BR
Cleanner / RED draw: Com experiencia

Precisamos de Tradutores de Japonês 

Tradutor: é a pessoa que irá traduzir o mangá,
Precisa: Ter conhecimento em  Inglês, ou Espanhol ( alguém sabe Japonês? )
Teste: MIRROR | MG

Editor: é a pessoa que edita, tem que retirar as falas em inglês e colocar a tradução, 
Precisa: De um photoshop, ou qualquer outro editor de imagem
Teste: MIRROR | MG

46 comentários:

  1. VinieSparks10/07/2011

    ja mandei um e-mail pra vcs, esperando só a resposta ^^

    ResponderExcluir
  2. Ergo Proxy11/07/2011

    E o Nome da Música é FODA-SE!!!!!

    Hey hey chefinha.^^V

    ResponderExcluir
  3. kkkk, sabe que adoro essa pag do mangá né ERGO...rsrs

    ResponderExcluir
  4. :b
    hey, eu queria ajudar na tradução inglês-portugês... como eu faço? O formulário está desativado O-O
    qq coisa --> www.ari-chan-blog.blogspot.com ^^'

    ResponderExcluir
  5. Anônimo1/09/2012

    O que tem que especificar no e-mail

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1/26/2012

    cara eu sei espanhol e inglês se presiza esta ai meu msn gabriel_fuscaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. É se sabe espanhol e inglês mais português que é bom nada né?
    Preciza LOL pensei q fosse Precisa ;s
    Eu mecho com design, se vocês precisarem para fazer um layout para o site to aew =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo5/24/2015

      Mexo* hauhauahua, corrige o cara e erra tbm

      Excluir
  8. Estou esperando resposta!! *u*

    ResponderExcluir
  9. Anônimo2/08/2012

    Precisam de revisores?

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2/16/2012

    se ainda estiverem precisando de editores, misaki_ayumu@hotmail.com ^^

    ResponderExcluir
  11. Anônimo2/18/2012

    Oloko '-'

    -portugês - 99%
    (Sempre acabo comentendo 1 Errinho em alguma frase, más é sempre 1 ñ Sei Por que).

    -Inglês - 90%
    (Sei Só o ídeal e algumas Palavras complexas e que muita gente ñ Sabe).

    -Espanhol - 50% '-'

    Amo Anime/Manga, Leio Toda Hóra.
    Tenho o Pc Livre Para mim Uma Boa Párte do Día.

    Gálera, Vcs acham q eu tenho alguma chance? "Sejam Sincéros Pfv.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta eu tentei pra editor e passei

      Excluir
  12. Tem vaga de Revisor né?
    Eu tenho boa ortografia, e eu sei um pouco da ortografia inglêsa.

    ResponderExcluir
  13. Nya ! Eu quero ser editora (u_u)
    Bom, se precisar estou disponível ^^

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Etto... só uma dúvida ^^'
    Dá pra usar o carimbo no CS4 né? XD
    Eu tentei de tudo e ainda não consigo usar ç_ç

    ResponderExcluir
  16. gostaria de ser revisora,se pudessem me aceitar.estaria grata.^^

    ResponderExcluir
  17. Então, eu já mandei um e-mail, só que estou na duvida se foi ou não, por que quando enviei a internet caiu. Então caso não tenha ido mande um e-mail para testedascan@shark.kurai.in que eu irei enviar o teste de novo.

    ResponderExcluir
  18. Anônimo7/24/2012

    oi gostaria de ser tradutora sei espanhol 90% e ingles 60% e portugues nao erro meu e-mail se tiverem interesandos :licebaracal@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. e-mail enviado com sucesso de Nono :p

    ResponderExcluir
  20. Anônimo1/04/2013

    Olá! sou Fabiana.
    eu enviei o e-mail e estarei a espera da resposta.

    ResponderExcluir
  21. Anônimo1/10/2013

    Enviei um E-mail pra vcs, estou loka para ajudar o blog :c

    ResponderExcluir
  22. nao tem texte para revisor?

    ResponderExcluir
  23. Yo Unknown, Teste para Revisor, eu ainda não coloquei ^^
    mas em breve, Já que o Revisor que precisamos, tem que saber PT-PT e um pouco de Inglês. para poder nos ajudar... e é claro um ótimo Português tbm...
    Kissus~

    ResponderExcluir
  24. Gostaria de saber se tem vaga para cleanner e editor?

    ResponderExcluir
  25. Anônimo3/26/2013

    Vcs ensinam a editar?
    Se vcs ensinarem gostaria de fazer parte da equipe!
    Já tenho o photoshop instalado em minha máquina e tudo

    Sou esforçado gosto de aprender e quero ajudar vcs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo claro que ensinamos 0/
      então se você quiser é só mandar um e-mail
      OK?
      KISSUS~

      Excluir
    2. Anônimo3/27/2013

      Já enviei o e-mail ^^
      Só estou aguardando sua resposta

      Até

      Excluir
  26. Oi, sou americano (agora eu moro no brasil) e ja enviei meu e mail para vcs,eu achei o teste muito fácil, se quiserem eu ajudo, agradeço...

    ResponderExcluir
  27. Anônimo9/25/2013

    Nome: jhonny Stifler
    Idade: 18
    Experiencia: Ja trabalhei na scanlator!
    Motivo: Quero ajudar a scan e aos leitores!
    Cargo: Editor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yoo~ preciso de um e-mail para falar com vc~
      Kissus~

      Excluir
  28. Não tem teste pra espanhol?

    ResponderExcluir
  29. Respostas
    1. Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim :3

      Excluir
  30. Anônimo11/11/2014

    Ainda precisam de editor? Estava pensando em me inscrever, mas estou com dúvidas... Ah! Pode ser qualquer tipo de frase?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo, precisamos sim! claro, a frase que vc gostar, ou tbm não precisa ter~

      Excluir
  31. Vocês precisam de tradutores de inglês? Só uma duvida, é pra projetos já ativos ou projetos novos?

    ResponderExcluir
  32. Gabrielly2/02/2015

    Oi, olá, tudo bem do lado daí?! Eu tava pensando em fazer o teste pra editora e queria saber se vocês ainda tão precisando ^--^

    ResponderExcluir
  33. Anônimo2/22/2015

    Aguardando resposta no e-mail

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo