Yumeiro Patissiere


Yumeiro no Patissiere
~ Informações do Mangá ~
Nome alternativo: 夢色パティシエール; 梦色糕点区; 梦色蛋糕师; }
Dream-Colored Pastry Chef; Yume-Iro Pâtissière; Dream-Colored Patissiere
Ano de Lançamento: 2008

Volumes: N/D
Autor: Matsumoto Natsumi ( História e Arte )
Gêneros: Comédia, Fantasia, Harem, Romance, Vida Escolar, Shoujo

Tradução: Ergo Proxy || Sheilong-san
Edição: Ergo Proxy || Soryns
Revisão: Kynn-san
~ História ~
Amano Ichigo é uma amante do bolo de 14 anos. Após encontrar um professor, Henrie Lucas, em um buffet de bolo, ela entra para a St. Marie Academy - uma escola para confeiteiros. Em seu primeiro dia de transferência é colocada no grupo elitista com os três príncipes dos doces e, após errar muito, o espírito Vanilla aparece. Ichigo é uma cabeça de vento, desajeitada e uma completa novata em fazer bolo, mas está tentando o melhor, a fim de fazer doces para felicidade das pessoas.

Volume 01 Download
Capítulo: 01
Capítulo: 02
Capítulo: 03
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
Volume Completo: MEGA
Volume 02 Download
Capítulo: 04
Capítulo: 05
Capítulo: 06
Capítulo: 07
Capítulo: 7.1
Capítulo: 7.2
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
Volume Completo: MEGA
Volume 03 Download
Capítulo: 08
Capítulo: 09
Capítulo: 10
Capítulo: 11
Capítulo: 11.1
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
MEGA ||  MIRROR ||  MT
Volume Completo:

11 comentários:

  1. Anônimo10/05/2011

    oooooi! eu gosto muito dos projetos d vocês, e eu adoro yumeiro patissiere! até agora eu li até o cap 2 e tá muito bom! logo no cap 1 vc diz q caso algum erro avise. bem não é exatamente um erro, é só pra melhorar na qualidade do trabalho. PQ vcs não usam a fonte wild word roman br? é a certa, vc pode baixa-la só colocandoo nome dela pra pesquisa. alem disso, traduzam as onomatopeias tb, o trabalho fica mto melhor! alem do trabalho ficar mais bonito, vai ficar uma coisa muito mais organizada para os leitores! desculpa se me acham intrometida, mas é que eu gosto muito desse projeto! se vcs lerem isso, considerem, e obrigada ^^

    ResponderExcluir
  2. Yo.....
    bem não é essa fonte que usamsos ^^
    mas claro vamos melhorar sim!
    desculpa por ele estar assim, é pq começamos agora! mas vamos nos dedicar mais para fazer os projetos...que agradem a todos 0/
    Obrigada e sempre que tiver algo pode falar!
    Kissus~

    ResponderExcluir
  3. Ergo Proxy11/04/2011

    HEY HEY, agradeço o comentário ( sou eu que traduzo o Yumeiro), realmente não sabia sobre a fonte mais pode deixar. Mais você só poderá conferir Yumeiro com a nova fonte a partir do 07 ( é o que eu tó traduzindo agora). Se encontrar mais alguma coisa errada por favor avise para que possamos melhorar.

    Att, Ergo Proxy.

    ResponderExcluir
  4. hai hai, pó deixá, alias, eu so a intrometida do primeiro comentario ^^
    valeu por vcs terem comentado,é que eu adoro o yumeiro e tb to sempre acompanhado vcs do agora ow! scan!^^ vcs são muito legais e desculpa se eu to sendo intrometida d+...*gomen gomen*
    realmente desculpa se eu to sendo inconveniente...há, e eu to baixando o cap 7 agora, eu fiquei um pouco afastada por uma série de coisas, e eu to super atrasada com os projetos da minha scan(tb trabalho em uma scan, so editora, a chefia deve tá querendo me matar @.@...*mentira chefia, sei que vc num é assim *.*q /péssimo\*)bem, obrigado por me aguentarem /tijolada na cabeça força máxima!\, mentira, vlw por levarem em conta meus comentários, e de novo, qualquer erro eu aviso
    KISSUSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  5. Olha só, duas capas minhas :DD
    E você coloquei yp_03 na último, que nem eu ponho. Estamos nos ajudando! Vc também começou e colocar capas no tamanho 124x182

    ResponderExcluir
  6. yuki-chan8/05/2012

    aaaaaaaaaaaaaaa tem mais caps certo? postem o resto onegaai~~

    ResponderExcluir
  7. yuki-chan estamos resolvendo como vai ficar esses capitulos, mas em breve vamos voltar a fazer 0/

    ResponderExcluir
  8. quando sai mais capitulos ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Huum, não sei ainda, estamos sem uma staff pra ele!!!
      Mas vamos voltar a fazer~

      Excluir
  9. Tem previsão para mais capítulos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda não, temos poucos membros pra editar

      Excluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo