Feliz Niver de 1 Ano pra nós!!!!!!!

Alice's!! Conseguimos 0/
Hoje a Ow! completa seu primeiro ano de Vida! Uhullll
Estou tão feliz e atolada ao mesmo tempo! KKK'
~gomem a bagunça que vai ficar por um tempo... mas o Básico já foi arrumado ^^

prometo não fazer um post mega gigantesco, mas eu queria muito agradecer a todos vocês
que visitam a ow! todos os dias... Já até gravei nomes de alguns... num vou dizer pra não ficar puxando o saco..hoho'

~OBRIGADA! aos 72 seguidores fieis do Blog, aos 216 que curtem a ow no face *-*
sem vocês acho que eu não teria coragem de gastar por dias mais de 6horas editando, upando... e etc!

O niver é nosso mais presentes são de vocês que fizeram com que nós chegássemos hoje a números muito bons de visitas, downloads...vamos voltar um pouco no tempo...

Em 2011 Um anime me chamou muito a atenção.. o nome era Uta no Prince-sama ~ Maji Love 1000%
Eu fiquei louca e corri atras do mangá, mas não tinha... Dai surgiu a ideia de tentar traduzir ele... foi mega difícil acho que ficou uma BOSTA o capitulo 1 ( falando nisso tenho q fazer milhares de v2)
mas desse simples capitulo eu conheci um louco chamado Ergo Proxy... dai então veio a ideia de criar uma scan... Cujo o nome era KYOKO NO SEKAI... Mas como a scan começou a crescer eu fiquei incomodada com o nome então mais uma mente brilhante surge dessa vez Tusurara-chan ela sugeriu o nome
Otaku's Wonderland... com tema de coelhos e etc... mas ficaria otakuswonderland-scan? nome muito grande me irritou, então pensamos em Ow! ~scan que é o que vocês estão vendo hoje ai.. essa fofura de scan... meio lenta, com problemas de pegar projetos em pausa, com membros fantasmas e é claro com MEMBROS MEGA IMPORTANTES 

alguns deixaram sua mensagem para esse dia, que pra mim é muito importantes por varios motivos pessoais >3<
Presentinho da Freya nee *-* ameeeeeeei!


"Yo galera, sou eu o Ergo, de novo, estou aqui para felicitar a scan com esse ano de muito trabalho e muitos projetos novos e famosos, eramos somente um blogzinho de mangás a um ano atrás e hoje estamos ficando cada vez maiores e com mais parceiros, fico feliz de poder participar da scan e poder ajudar a chefinha em tudo possível, espero que vocês estejam gostando dos nossos projetos e de nosso blog."

Att, Tradutor e Editor 
                               Ergo Proxy

Etto, eu não tinha idéia de nada para escrever, mas, ja que é pra escrever, gostaria de agradecer a paciencia de todos os leitores com meus atrasos, e a Kynn por me manter na scan mesmo sendo esse péssimo editor u-u
Mas como isso não é uma carta de agradecimento, gostaria de parabenizar primeiro a Kynn, que teve essa maravilhosa idéia de montar uma scanlator, e á todos os membros da equipe, sejam novos, antigos, ou até mesmo aqueles que ja sairam, mas deixaram sua marca ai com a gente :3
e principalmente aos leitores.
se vocês nao nos acompanhassem, não iria ter Aniverssário, não iria ter tantos mangás, e não iria ter a Scan ><
Parabéns Para a OW! \o ~Vinie Sparks

Faz pouco tempo que eu entrei na scan mas a scan é muito massa , as pessoas fazem de tudo para trazer mangás e bons capítulos para os leitores, ah minna parabéns pelo trabalho e que venham mais muitos anos para a scan \o/.
Parabéns Ow!!!!!
Bjos Yuu-chan


Como o post ficou muito grande não vou colocar atualizações aqui ^^
Obrigada e vamos que vamos por mais alguns anos \0/
Kissus sz

17 comentários:

  1. Parabéns pelo aniversário de 1 ano!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. YuuYuu chan Obrigadaaa!!!!!!!!

      Excluir
  2. shinigami8/25/2012

    Tanjoubi Omedetou!!^^

    ResponderExcluir
  3. Feliz Aniversario OW!~ Scan!!! É que esse seja o primeiro de muitos aniversarios. Obrigado pelos ótimos projetos, que vcs fazem com tanta dedicação.

    OBRIGADOOOOO E PARABENSSS!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mike *-*
      arigatooou desu~ ^^
      obrigada pela paciencia...e vamos continuar nosso trabalho 0/

      Excluir
  4. Desejo um ótimo primeiro(de muitos)Feliz aniversário a tdos da Scan...8D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yo Blood Obrigada por estar sempre aqui nos apoiando!!

      Excluir
  5. Takashi8/26/2012

    Omedetou!!! Continuem com o ótimo trabalho,adoro o o site *--* e que venham mais aniversários. abraços xD

    ResponderExcluir
  6. Eu passei aqui para desejar um feliz aniversario para a scan e o pessoal que administra, edita, traduz e que sempre ajuda a trazer otimos mangas para nos otakus brasileiros. Desejo do fundo do meu coração que toda sorte de benção seja na vida de cada um e que a scans dure por varios anos, e que cada integrante da scan possa alcançar aquilo que seus corações desejam, muita felicidade a todos e feliz aniversario Ow-scan.
    XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dyego! nossa muito obrigada viu!!!
      Kissus

      Excluir
  7. Parabéns Ow!1 aninho q legal!um ano agora...mas tenho certeza q mtos mtos mais virão!*-*
    parabéns para o pessoal da staff tb é claro!XD
    q sempre ta trazendo mangas ótimos!vlw vcs
    são uns lindos!^^
    ate!bye bye o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lauren Obrigada viu *---*
      vamos continuar a trazer projetos pra vocês
      fico muito feliz

      Excluir
  8. Omedetou ! Ow Scan , um ano *-*
    E que fique mais anos conosco !

    ResponderExcluir
  9. Mah-Chan8/30/2012

    Gomen, esqueci totalmente, Kynn-Chan ):
    Sou desnaturada, eu sei.
    É que tinha bastante coisa pra fazer, então não mandei meus parabéns.
    Bom, eu amo muuito a OW, mais ainda traduzir mangás, então juntando os dois, amo DEMAIS traduzir pra OW!
    Parabéns pelo ano, que venham vários outros com mais membros, mais gente pro nosso time e mais projetos lindos como os que nós temos.
    (Ah, muito interessante saber a origem do nome, eu não sabia disso *-*)
    Parabéns, OW \o

    ResponderExcluir

- Obrigada por Comentar!
[ Pedimos que não faça propaganda | Que não ofenda ]
Deixe sua Sugestão | Elogio | Pedido | Critica |
Esperamos que gostem dos Projetos!
e voltem Sempre ♥

Kissus~

Copyright © 2014 | Design e Código: Amanda Salinas | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo